21 de dez. de 2010

A sede é grande.

Estou quase no nono mês, o parto vem se aproximando e a vontade de comemorar com o mundo está quase incontrolável, falta um pouco mais.
Após o rebento prometo ser tagarela e falar algumas coisas que venho ouvindo e vendo na barriga do mundo.
Não serei ácido, apenas um pretenso guardião da minha cidade Natal, do meu Rio Grande do Norte e do meu querido Brasil enfim, vou procurar dialogar com todas as pessoas que amam as coisas boas, e elas são muitas, e aprender sempre mais com a vida e a minha militância política.
Exemplo do quero falar/escrever? A atual administração de Natal, outro? O governo da Rosalba Ciarlini (ou será Ciarline?) e/ou coisas que me dão enorme prazer: Fluminense, Cachaça, Música... é querer demais? espero  não secar a bodega tão cedo.
Então vou tratar de nascer o mais rápido possível.

Nenhum comentário: